sexta-feira, 9 de julho de 2010

Puff/Drops


Ojin / Puf DROPS ponto musgo 4 threads "Esquimó" ou dois tópicos "Polaris". DROPS Design: Padrão N º EE-298
Se você tiver um comentário ou preocupação em relação à tradução desse padrão, por favor envie um e-mail para espana@garnstudio.com
Tamanho: S - L
Circunferência: cm aproximadamente 150-185
(Incluindo o enchimento)
Diâmetro: 50-60 cm
Altura: 28-40 centímetros
Materiais: DROPS Eskimo de Garnstudio
N º 800-1600 g cor 21, azul / roxa
ou utilizar:
N º 800-1600 g cor 26, magenta

DROPS STRAIGHT tamanho AGULHAS 15 mm - ou o tamanho necessário para obter 5 x 16 pts VTAs pt musgo com Eskimo em quatro vertentes (ou duas vertentes Polaris) = 10 x 10 cm.




DICA tomar medidas:
Coloque a peça no encosto de uma cadeira para pendurar livremente. Medida no centro da peça.
-------------------------------------------------- ----

PAD / FAQ:
Ela é tecida a partir de um lado para outro. Seg 24-30 pts no tamanho 15 milímetros ag com quatro vertentes Eskimo. Knit 2 VTAs PT MOSS - veja acima! Cont em pt musgo transforma conforme descrito abaixo, para evitar a formação de um buraco acima e abaixo: * Tecelagem VTA ter 4 pts restantes, em seguida, vire a peça, puxando a pt em primeiro lugar, tecer VTA a tomar as restantes 4 pts Vire a peça, puxando a pt em primeiro lugar, VTA tecer até ter 8 pts restantes, em seguida, vire a peça, puxando o fio, tecer o VTA ter 8 pts restantes, em seguida, vire a peça, puxando a pt em primeiro lugar, tecer VTA retorno em 16 a 22 pts. Knit linha 1 em todos os pontos *. Repita de * a *. Quando o pedaço com cerca de 120-130 cm - veja a dica para tomar medidas - sts rem livremente.

ENCERRAMENTO
Passar um fio duplo através de roscas externas do sts ultraperiféricas ao longo de um lado da peça, esprema bem cuidado e seguro do segmento (em baixo =). Repita em cima, mas não aperte o segmento ainda. VTA Stitch Pontos de montagem e Pontos VTA reais de placas, de baixo para cima em todo o lado. Preencha o travesseiro Otomano / como se segue (pode exigir duas pessoas!): Coloque as 2 edredões, um acima do outro, e cobrir com um lençol. Coloque o edredon sobre o travesseiro / Otomano - certificando-se a folha virada para fora. Aperte a parte superior e garantir a discussão.

2 comentários:

  1. Minha Lindinha!
    É preciso viver o sonho e a certeza que tudo vai mudar,acreditar que as coisas boas estão dentro da gente,onde os desejos não precisam de razões,nem os sentimentos de motivos.
    Passei para lhe desejar um Maravilhoso final de semana e deixar muitossssssssss bjinhos em seu coração.
    Aninha. (*.*).

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro puff e este está lindo.
    Obrigada pela dica.

    Bjs,
    Marcia Quadrado

    ResponderExcluir