quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O Divino

Gente eu estava a procura do molde desta peça, ai encontrei em feltro. Alem de tudo virou um hit de decoração, tem de madeira sem contar lógico que as energias de sua casa ficarão positiva.

Você sabe porque o Divino é representado por uma pomba?

Pomba: O Divino Espírito Santo é representado por uma pomba (sinônimo de mensageiro) e possuidor de sete dons (Sabedoria, Entendimento, Ciência, Conselho, Fortaleza, Piedade e Temor de Deus).





2 comentários:

  1. Bom dia,Cassia!
    Amei...obrigada por partilhar.
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir
  2. Cassia, tenho uma filha de 10 anos e como trabalho fora a semana inteira, procuro ter atividades aos fins de semana que nos permita estar em companhia e produzindo. Quero que Isabella cresça e se lembre de como era gostoso estar juntas. Em geral acompanho blogs de culinária e testamos várias receitas e ultimamente, tenho me aventurado pelo artesanato, especialmente com feltro. Sou apenas uma curiosa, e sua dica me valeu muito. Quero muito agradecê-lo, pois pensei em preparar algo com minha filha para presentar as amigas/professoras, que pudesse traduzir nosso sentimento do Natal, com a presença de Deus, com nossa gratidão, fé, e esse molde de Divino é exatamente o que eu procrava. Desculpe o texto extenso, mas assim, vc fica sabendo como me ajudou! Um delicioso Natal em família, com a presença do Divino e do real significado que é o nascimento do Cristo. Um bjo carinhoso. Valeria Oliveira - SP

    ResponderExcluir