quarta-feira, 2 de junho de 2010

MAIS MOMENTOS DA MARCELA EM SEUS BONS ENCONTROS FAMILIARES.



ESSES MOMENTOS SÃO IMPORTANTES PARA ELA.
pOR EXEMPLO ESSE ENC0NTRO COMO NA CASA DA MINHA IRMA EM LIMEIRA. SP

5 comentários:

  1. Cássia,
    queria estar ai para abraça-la, como não é possível neste momente, sinta-se abraçada por mim. A sua filha é linda. E contínua a se-lo onde ela está.
    Um grande beijo de Maria Filomena

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Cassia. Domingo assistindo ao fantático eu só pensava em como voce não deveria estar sofrendo revivendo toda aquela tragédia, não que voce não viva isso na pele a cada dia, a cada instante, mas ali passando tudo aquilo novamente é como se estivesse a mim dava a impressão de que estava acontecendo naquele momento,só DEUS para dar continuidade na vida da gente não é mesmo?Mas voce está aí e que ele te abençoe grandemente, porque a saudade é para sempre.bjs no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Vim te convidar para fazer uma visitinha no meu blog e conhecer as promoções que estão rolando por lá!
    Beijinhos!...

    ResponderExcluir
  4. A propósito, não sei como perdeu sua filha, mas eu perdi meu irmão há 1 mês num acidente de moto.... dói, eu sei que dói... mas minha mãe tb tem sofrido demais, e tem sido uma guerreira... pensei que ela não fosse suportar a perda... e como sempre, ela tem me surpreendido. Como irmã eu vivo cheia de saudade, mas sei que a dor que uma mãe sente deve ser insuportavelmente maior...
    Por isso, Deus te guarde, te proteja, te encha de amor... e que as lembranças estejam sim sempre te rodeando, doces sorrisos, beijos e abraços, que ficarão pra sempre em sua memória, porque isso ninguém pode nos roubar.
    Força e fique bem..... um beijo de filha com muito carinho!

    ResponderExcluir
  5. Oi,eu ha algum tempo deixei um recado para você,e sei que neste momento você quer ficar sozinha ,e tentar entender novamente por que isto aconteceu com você,a unica coisa que te desejo,e sempre desejo,e que você sempre tenha força em Deus,e que nas mãos Dele se deite sempre que sentir que a dor vai te derrotar.Você não me conhece,mais saiba que você mora num cantinho bem querido do meu coração,e que em minhas orações seu nome esta nele.Não tente entender esse carinho,simplesmente o aceite.De uma pessoa que aprendeu a te amar como amo minha mãe, através de suas palavras,e de uma mãe que sabe a sua dor.Beijos.Daniela.O meu email se te interessar e locatellid@yahoo.com.br, só desejo que o apague se for publicar.Fique com Deus.

    ResponderExcluir