sábado, 21 de maio de 2011

Montando um pequeno jardim

6 comentários:

  1. Amei as suas postagens!
    Uma coisa mais linda q a outra.
    Os quadrinhos de toalhinhas de croche estao demais!
    Beijos e fique bem.
    www.bellartatelier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cassia!
    Tem SORTEIO novo no BLOGARTE em parceria com a MerciDesigns! O presente é super fofo! Bora lá participar!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Amiga Casia, obrgada pela visita e pelo comentário. Pode sim mostrar a meu trabalho em seu blog; se puder e quizer, me adicione como favoritos. Deixo-lhe um abraço.
    Delba

    ResponderExcluir
  4. Olá Cassia, adorei seu blog, muitas coisas lindas! Parabéns pelo bom gosto. Obrigado pela visita e atenção de seu comentário. Bjs. Gi

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Cassia,
    Vim agradecer sua visitinha e também vi q você está me seguindo.
    Aproveitei e olhei todo o seu blog, por sinal belíssimo, muito criativo e bem diversificado.
    Também me sensibilizei muito com a sua dor, pois sou mãe e não suportaria passar o q tu estás passando.
    Tem um filme q gosto muito "um lugar pra recomeçar" com Robert Redford e Jennifer Lopez, onde tem uma parte q alguém fala q uma mãe não deveria viver mais q um filho e eu concordo plenamente. Que Deus te dê muita força.
    Um grande abraço
    Tania Andrades

    ResponderExcluir
  6. Muito boa idéia essaescada, eu tenho uma de metal mas acho que pintando dá o mesmo efeito. Vou tentar pois achei otima para acomodar plantas na varanda. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir