sexta-feira, 3 de julho de 2009

Comidinhas feitas em Trico



Em homenagem a minha filha , que tanto me incentivou a criar meu blog, e cada postagem que eu fazia ela vibrava de felicidade, contando as amigas o meu progresso no assunto.
Hoje vou postar uma imagem que a Talita amiga da minha filha Marcela me encaminhou .

São comidinhas feitas em Trico, do blog
http://www.farmrio.com.br/adoro/2009/07/02/prato-quente/
E eu tambem gostei muito desse blog e interessante.

36 comentários:

  1. isso tia, continue postando que a Ma ficará feliz ;) bjs
    talita

    ResponderExcluir
  2. Cássia, tenha certeza de que Marcela está em um lugar privilegiado e merecedora de um doce descanso! Fique com Deus e que Êle em Sua Majestade e Grandeza, conforte teu coração
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amada!
    É muito bom tê-la de volta à blogosfera!
    Força!
    Bjus,
    Maura

    ResponderExcluir
  4. Oi Cassia,
    que bom que você voltou, é bom saber que você está retomando sua vida mas também sei o que você tem passado. O blog é uma força a mais para você.
    Seja bem vinda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Cássia,
    Eu imagino, mas não calculo o que sentes. Não calculo pq jamais me pensei numa situação assim, porém imagino, pq estava junto a minha amiga Fernanda no momento da notícia q ela recebeu sobre o avião da Tam onde seu filho estava.
    Espero, do fundo de meu coração, que todos os dias seja um passo a mais, como minha amiga tem feito, a ela posso acarinhar pessoalmente, espero que a ti, se permitires, posso tentar acarinhar também.
    Por favor, não desista dia nenhum, mesmo que seja para desabafares e estarei aqui para Ler o que você quizer dizer.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida Cassia

    Que Deus dê muita luz e fortaleza a vc.

    sim com certeza sua Linda Marcela ficar mto
    feliz em ver vc retornando ao blog...

    Rezarei por vc

    beijos com carinho

    Renata

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga.
    Bom ver suas postagens, eu estava preocupada com você Cássia.
    Cuidar dos Blogs tb me ajuda a passar depressão, eu tenho muita viu. Já passei muitas coisas difíceis.
    Vamos seguir, fortes e corajosas. Você não está sozinha amiga. Sua filha está num lugar muito lindo, sem problemas, sem nada ruim. Ela está bem acompanhada por anjos, rodeada de amor.
    Seu retorno é prova de sua força, e que você tb sabe que está tudo bem com sua princesa. Eu não sou ninguém para falar coisas com certeza, só sinto que as coisas são assim, sinto de verdade que tudo está em paz e calma sem fim.
    Que bom ver você reagir amiga. Conte sempre comigo.

    Beijo.

    Jacque

    ResponderExcluir
  8. Cássia, minha amiga linda!
    Graças a Deus vc está conosco outra vez!
    Nós estaremos aqui prá te dar sempre uma força, e ajudar a seguir em frente,exatamente como eu faço, após perder minha família.
    Meu MSN é kgmarchand@hotmail.com
    No dia que quiser falar, seja de qq coisa, é só me encontrar.
    Sou obidiente, se quiser eu só ouço, ou tbm falo prá caramba ... rsrrsrsrrs ... cê qui sabe!!!! Hahhhahahha ...
    Amiga, adorei o post tá? Te amo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, passei para deixar um abraço.Que Deus te ilumine e te força.Beijos.

    ResponderExcluir
  10. nossa que interessante e lindo,. amei.

    ResponderExcluir
  11. Ha estou te seguindo, se puder me visitar, ficarei felizzzzz, bj

    ResponderExcluir
  12. Cássia que bom que está voltando.
    Força, que Deus te abençoe.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Queridos seguidores,

    Muito obrigada por todo o carinho...
    lá no meu site tá rolando um super sorteio pra todos vcs...
    Espero vc e seu comentário por lá

    bjus no coração!
    Larissa Guimarães
    www.larissaguimaraes.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog venha conhecer meu blog e seixe seu comentario http://cantinhodatayrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Cassia
    O seu blog está perfeito, com muitas novidades e variedades. Sabemos que a nossa querida Marcela está muito orgulhosa de vc. Bjs. Conte conosco para o que precisar. Sonia

    ResponderExcluir
  16. Cassia seja muito bem vinda a blogosfera de novo, sei que é muito dificil, mas faça dos seus posts um conforto ao seu coração e divida conosco. Fique com Deus. Bjss.

    ResponderExcluir
  17. La palabra para describir esas manualidades es original, se ven tan reales.
    Amiga a pesar de no hablar el mismo idioma, los sentimientos son los mismos, y por eso cuenta con mi amistad a pesar de la lejania, mi hogar virtual siempre te acogera con cariño, el amor y recuerdo es el mejor tesoro que nos queda de los seres queridos que estan con DIOS.
    Fuerza amiga.
    Mary

    ResponderExcluir
  18. Oi Cássia!

    Querida que bom que está retomando suas atividades, com certeza ficará melhor conm a graça de Desus que ele te abençõe.Bjs...

    ResponderExcluir
  19. Hola amiga!!Me alegro que hayas regresado, tu blog te ayudará a pasar este duro momento.
    Desde Argentina te envio miles de besos y un abrazo bien apretado!

    ResponderExcluir
  20. Cassia, cada coisa linda, que capricho! Adorei os sushis, que fofos! Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Olá Cassia!

    É muito bom que tenha tido coragem para voltar ao seu blog.
    Ficamos à espera de mais coisas bonitas como estas comidas de trico.
    Um grande abraço deste lado do atlântico.
    Cris

    ResponderExcluir
  22. Cássia querida, não tenho palavras para te dizer a respeito de sua filha. Sinto muito é pouco para expressar meu sentimento. Dê uma passada no meu blog - post de 01/06 e por favor leia a prece. Muita paz, muita luz e que Jesus te guarde sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga Cássia.
    Demorei a voltar, estou muito ruim, depressão, vou melhorar, tudo vai ficar bem.
    Volto sempre.

    Beijo.

    Jacque

    ResponderExcluir
  24. Amiga apesar de ser dificil, é muito bom saber que vamos voltar a ver-te por aqui. Não me conheces mas fiquei solidária pelo que aconteceu. Deus nunca te abandona

    ResponderExcluir
  25. Olá minha amiga,vim aki para agradecer sua visita no meu blog e me deparei com essa notícia tão triste,estou muito emocionada, espero poder conforta-la um pouco oferecendo-lhe minha amizade, vou rezar por sua filha,tenho certeza que ela está ao lado de Deus.
    Um forte abraço,
    lena.

    ResponderExcluir
  26. Fantásticos, inmejorables, totalmente reales.
    Me han gustado mucho. Saludos.

    ResponderExcluir
  27. Estou aqui para dar um Beijo amiga.
    Volto sempre.

    Beijo.

    Jacque

    ResponderExcluir
  28. oi Cássia

    há pouco conversando com a minha amiga Dolly que fiquei sabendo do acontecido...
    Quero te deixar um forte abraço e é até difícil saber o que falar...
    É muito bom vc continuar a fazer algo que a deixava tão feliz.Força e luz para vc!!!

    bjus
    ana maria
    jeito de casa

    Bem vinda

    ResponderExcluir
  29. OI MINHA QUERIDA! QUE DEUS TE ABENÇOE E A AJUDE A PASSAR POR TUDO ISSO. SINTO MUITO MESMO PELO QUE ACONTECEU. MAS TENHO CERTEZA QUE A SUA FILHA GOSTARIA MESMO QUE VC. CONTINUASSE A SUA VIDA, CLARO, QUE VAI SER DIFÍCIL MAS DE ONDE ELA ESTIVER TE DARÁ ESSA FORÇA. AMIGA, QUE BOM QUE VOLTOU AO BLOG, E CONTINUE POR FAVOR! BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  30. Amiga, te estas sintiendo mejor?? aunque sea un poquito??
    Espero que si , te dejo un beso enorme y un abrazo bien apretado!!
    Tu hija te cuida desde donde este...

    ResponderExcluir
  31. Oi Cássia!


    Oi amiga, vim te desejar uma semana abençoada e dizer que estou sentindo falta das suas visitinhas e comentários sempre tão espontâneos.
    bjo no coração.

    ResponderExcluir
  32. ciao cara amica Cassia, un abbraccio affettuoso

    Serafina

    ResponderExcluir
  33. Oi amiga. Vim lhe visitar.

    Beijo.

    Jacque

    ResponderExcluir
  34. Olá, Cássia, vim conhecer seu cantinho e tenho a infelicidade de saber do ocorrido com sua amada filha. Bem posso imaginar o sofrimento que vcs estão passando... Tb sou mãe de 2 filhos rapazes e sempre me preocupo demais com eles. Enfim, peço a Deus que lhes dêm o conforto e ela esteja em paz.
    Abraços,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  35. OLA Cassia,.


    E muito triste dizer-te tentes te segurar em pessoas..num momento tao dificil..mas Jesus disse quando estava na terra..que no mundo teriamos aflições,tende bom animo,por que ele venceu o mundo e tu tambem venceras...Tudo aqui e tao passageiro,e as marcas deixadas por alguem deixa um perfume maravilhoso..que nao tem preço.Talvez alguem possa te dizer que o projeto dele era melhor,mas Deus conhece a todos nos e é o melhor dos arquitetos..seus planos nao falham,quando é chegado o momento de entregarmos nossa missao aqui...ninguem coloca empecilho....Tua filha amada agora esta em outro jardim exalando seu perfume....agora tenho certeza queo que ela espera de ti juntamente com Deus é que possa aproveitar bem essa luz acesa da vida e viver...sorrir.....fazendo as pessoas sedentas terem alegrias,ha muitas pessoas que precisam um pouco do seu perfume para que elas possam encontrar forças para resistir a tantas marcas de pobreza,etc...

    Poe-te de pé..e coles tuas forças em Jesus,poisx ele te ama e te recebe de braços abertos e seu fardo é leve...


    Abraço

    CARLOS DIEGO_BRASILIA_SANTA MARIA SUL

    ResponderExcluir