segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mensagem do dia


Boa semana a todas as minhas amigas, tenho tentado voltar, mas como tenho estado em transito, ainda não estou conseguindo voltar a postar com frequencia.
Pois desde que tudo aconteceu, tenho tentado organizar minha vida, pois estou de mudança, tudo me fez sentir mais necessidades de estar mais proxima dos meus parentes, então estou indo de mudança para o Rio de Janeiro para ficar mais com o meu Filho, e tambem de meus parentes que moram em Limeira- SP.
Hoje deixo meus agradecimentos a todas as amigas e seguidoras, que estão sempre me confortando com suas lindas mensagens.
Muito obrigada, aos poucos vamos elaborando UM DIA DE CADA VEZ.

8 comentários:

  1. Oi Cassia,
    faça isso vá vivendo um dia de cada vez, e que bom que você vai ficar mais perto da sua familia, assim eles podem te ajudar nessa dor.
    Se pegue aos que te fazem bem, isso vai ajudar a melhorar um pouco. Eu como sua seguidora e posso dizer assim amiga, estarei sempre aqui para te dar todo o apoio possível.
    Fique com Deus.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Cássia,vim retribuir o carinho de seu comentário e como é a primeira vez q passo pelo seu cantinho confesso q fiquei muito emocionada ao saber do acontecido e de sua perda... deixo aqui os meus sinceros desejos q Deus a ajude na reconstrução de sua caminhada... que vc tenha força e busque na fé o conforto para seu coração... quanto ao blog faça dele um cantinho especial, para trocar idéias, conhecer pessoas, fazer amigos, sentir - se feliz, pois tenho certeza q era isto q sua filha desejaria para vc em todos os momentos.... Bj grandes... desculpe minha emoção...

    ResponderExcluir
  3. OLÁ CASSIA QUERIDA! SEMPRE PENSO EM VC. E EM TUDO QUE VC. PASSOU E ESTÁ PASSANDO. HOUVE UM DIA EM QUE POR CAUSA DE UM POLICIAL DIRIGINDO BÊBADO, NO DIA DE NATAL DE 1992, QUANDO UMA PRIMA IRMÃ VINHA VOLTANDO DE CAMPINAS PARA A CASA DELA E AO ATRAVESSAR A PONTE ARICANDUVA NA MARGINAL DO TIETÊ, O MARIDO DIRIGINDO O CARRO E ELA SENTADA ATRÁS DELE COM UMA FILHINHA DE 9 MESES, ESSE CARRO VEIO DE FRENTE AO DELE E NA BATIDA OS 3 SE FORAM. FOI MUITO DOLORIDO PRÁ TODA A FAMÍLIA, E AINDA MAIS PORQUE ELA DEIXOU UMA FILHA DE 12 ANOS NA ÉPOCA. NÃO SEI ATÉ HOJE COMO MEUS TIOS CONSEGUIRAM VIVER TODOS ESSES ANOS, TALVEZ ATÉ PARA ACABAR DE CRIAR A NETA, QUE HOJE ESTÁ CASADA, MAS NUNCA MAIS FICOU LEGAL. SOFRE DE DEPRESSÃO E AINDA CHORA. ESTOU TE CONTANDO TUDO ISSO PORQUE NÃO SABEMOS O QUE DEUS NOS RESERVA EM NOSSA VIDA. MAS COM CERTEZA A SUA FILHOTA ESTÁ COM ELE. ISSO É O QUE NOS CONFORTA. VC. ESTÁ NO CAMINHO CERTO DE SE MUDAR E FICAR PERTO DOS SEUS. MAS NÃO ESQUEÇA QUE A SUA VIDA CONTINUA E PENSO QUE ELA NÃO GOSTARIA DE TE VER TRISTE. A VIDA É UM DOM DADO POR DEUS E SÓ ELE PODE DISPOR DELA. MEU AMOR, O QUE PODERIA TE DIZER MAIS, A NÃO SER QUE TENS UMA AMIGA SE QUISER PELO MENOS DESABAFAR. ISSO FAZ MUITO BEM. SE CUIDE, POR FAVOR. UM GRANDE BEIJO NO SEU CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga,é bom fazer essa mudança,estar mais próxima da família, tão importante nestes momentos que atravessas,ajuda mais a superar a dor por que estás a passar.
    Espero que consigas a Paz que mereces ter,embora a saudade permaneça e num coração de MÃE os filhos estão sempre presentes,estejam eles onde estiverem.
    Um grande beijinho da amiga...MIUÍKA

    ResponderExcluir
  5. ciao cara mica, un abbraccio affettuoso

    Serafina

    ResponderExcluir
  6. Oi amada!
    Bom ver um post teu!
    Tem um recadinho pra vc lá no Coisas no post de ontem (03/08)!
    Bjussss!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cássia Querida!!

    Desejo de todo o coração que esta mudança te conforte é sempre muito bom estar com os nossos, com certeza se sentirá melhor, que Deus ilumine seu caminho.Sorte amiga. Tenha um resto de semana abençoado.Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Lembro dela menina na casa de praia com Talita e amigas, com aquele jeitinho sereno e doce, ainda hj sentimos a mm atmosfera de carinho, ternura. Força Cássia, nossos pensamentos estão juntos com vc.e ela."vivo nas estrelas, pq é lá que brilha a minha alma".M.Bandeira.(Sonia mãe Talita)

    ResponderExcluir