quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Saudades Eternas

Momentos recentes das fotos, sendo a primeira delas em seu Trabalho, 29 anos e eternamente linda .
Então como voces devem saber as saudades são eternas, e só hoje reuni Forças para postar aqui Fotos da Minha Querida Marcela.
Ela foi a minha incentivadora na criação do meu blog, e fez isso com grande Generosidade, dedicando seu precioso Tempo em fazer isso para me animar e me tirar de uma depressão .
Grande maestria, tinha a Marcela que era para mim mais que uma Maravilhosa Filha, ela representava e ocupava um lugar especifico em minha Vida, como se fosse uma irmã, amiga, uma mãe, tia e tudo mais, uma familia inteira.
Era extremamente companheira e Iluminada.
Quão ABENÇOADA eu fui nesta Vida, por ter a Marcela na minha vida, uma Filha Especial.
Uma Jóia Rarissima..........SAUDADES ETERNAS.

Obrigada, Meu Deus Glorioso, que me Abençoo e estará sempre cuidando da minha Filha Marcela.
Muito obrigada Deus.
E devo informar aqui os créditos das fotos são do meu filho Gustavo, jornalista e fotógrafo , como ele mesmo diz, Marcela foi sua primeira Modelo, e ele com sua sensibilidade de Artista da Fotografia soube bem captar e transmitir, o Olhar Especial, o Sorriso da nossa Querida Marcela.



25 comentários:

  1. oi amiga,como era linda a sua filha,pense que ela acabou a missao dela neste mundo e foi para a beira do pai do céu,fazer mais uma missao.um dia nos encontraremos todos juntos,a agradecer ao pai do céu e festejar a vida.força,muita força amiga,a vida continua ainda que devagar.um grande beijo com muita amizade e muito carinho desta amiga.coragem

    ResponderExcluir
  2. Olá,Cassia!
    Certamente a Marcela está nas mãos do Senhor.
    Que Ele lhe dê força e sabedoria para viver este momento que com certeza ainda é de imensa dor.Mas ele lhe fará entender porque a passagem dela aqui foi tão rápida.Ela está pertinho de você,pois estará eternamente em seu coração.
    um beijo,Nena

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amiga
    Como mãe sinto a sua dor e peço a Deus que lhe dê forças e alento a seu coração . Por ser essa pessoa maravilhosa de certeza que Deus precisou da Marcela para realizar algum trabalho junto Dele ...sinta-se abençoada pela dádiva de ter sido mãe de um ser tão maravilhoso .
    Um dia voltarão a se encontrar na presença do senhor .
    Muitos beijinhos e continuarei orando por você

    ResponderExcluir
  4. Oii minha querida !!!

    Nossa... só quem sabe o que é a dor da perda...essa dolorosa e insuportável saudades...consegue entender a sua dor.

    Mas tb com toda certeza vc teve a benção e o privilégio de ter uma filha que é tudo prá vc...e que pessoa linda , com um sorriso iluminado.

    Eu creio que isso é passageiro...um dia vcs se encontrarão e dessa vez será prá sempre...na vida eterna.E ela era tão boa que Deus a quis ao seu lado.

    Força...coragem!!!

    Fique com Deus .

    Beijinhos com carinho

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Sempre linda nas fotos! Lembro desse dia das fotos, ela adorou pousar se dispôs e sorriu como sempre. É fácil as fotos ficarem lindas com um sorriso desses! Saudades! Gatona, minha primeira modelo nas primeiras fotos e sempre no meu coração! Amo minha família! Beijos Mama! Parabéns pelo blog bombando!

    ResponderExcluir
  6. Que sorriso lindo!

    Deus realmente te deu algo precioso para compartilhar momentos aqui na terra...
    Mas tenho certeza que Ele na sua eterna sabedoria sabe dosar... ela foi um anjo na tua vida e continua sendo ...
    abraços que Deus te ilumine... Teu blog e muito legal sempre visito ... gostaria ter estreitar nossa amizade pois tenho testemunho do poder de Deus em nossas vidas... beijos até

    ResponderExcluir
  7. Não tenho palavras mas quero que saibas que todas lamentamos tão grande perda. Um abraço apertadinho e um beijinho

    ResponderExcluir
  8. Cássia,
    com certeza ela continuará sendo a luz que ilumina seu caminho junto com o Senhor...Muita paz no seu coração!!bj

    ResponderExcluir
  9. mia cara amica, ho visto le foto della tua bellissima Marcela, e prego Nostro Signore per lei, il tuo grandissimo e immenso dolore per la perdita della tua Marcela mi commuove e mi rattrista, soltanto la preghiera può aiutarti.
    Ti abbraccio affettuosamente

    serafina

    ResponderExcluir
  10. Oi Cassia , nem de longe eu imagino a dor e o sofrimento que vc e toda a familia passou e passa até hoje , principalmente uma perda assim , sua filha é linda e um sorriso angelical, com toda certeza está muito bem.
    Espero que Deus esteja sempre ao seu lado, não só para acalmar a dor mas tbm para confortá-la.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Olá Cássia...

    As vezes passo aqui no seu cantinho e leio suas postagens sobre a Marcela, mas resolvi não comentar para que vc pudesse ter um tempo só seu.

    Hoje ao entrar aqui me deparei com uma moça maravilhosa de tão linda!

    Amiga....sei que é difícil, mas Deus vai te ajudar a enfrentar esta dura dor...conte sempre conosco amigas solidárias e tb virtuais.

    Deus é poderoso e vai te ajudar sempre...

    Sua filha está com o Pai e com certeza sabe que vc a ama !

    Fique sempre com Deus amiga!

    Beijos no seu coração!

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga,
    mesmo sem ter conhecido a sua filha, vê-se pelas fotos, que além de linda fisicamente, emana dela um ar de bondade, de beleza interna....As saudades serão sempre muitas, mas pense que ela já cumpriu a missão dela nesta vida....
    um grande abraço bem apertado em ti,...
    beijos de Maria Filomena

    ResponderExcluir
  13. Minha tia,

    Passei aqui para te dizer que seu blog está demais. Não pare nunca! Coração apertou muito com as fotos da Má. Quantas saudades. Impossível segurar o choro. Mas a gente se ajuda. E ela ajuda a gente, com certeza.

    Te amo, minha tia, minha mami 2. Tô aqui sempre!

    Beijo!
    Veri

    ResponderExcluir
  14. Também perdi um filho, mas prefiro acreditar que Deus precisava dele para continuar sua obra sofro demais, mas sei que agora ele está bem sem dor ou sofrimento, acredite não cai uma folha sem que Deus permita. Deus te abençõe e console pois a dor da perca é para sempre até o dia em que encontraremos nossos entes queridos bjs e muita fé.FRANCISCA

    ResponderExcluir
  15. Olá Cássia. Vc não me conhece mais conheci a Marcela, qdo ela veio estudar no Lagemar aqui em Niteroi. desde o acidente ainda não tinha conseguido escrever para vc pq eu mesma não entendia direito o que estava acontecendo, ainda é dificil falar...., acho que tive forças agora pq ontem foi a festa de 40 anos do lagemar e qdo eu estava lá com todos, me divertindo, cantando, dançando...eu só lembrava da Marcela, daquele sorriso contagiante e iluminado que só ela tinha, aquele jeito moleca e amiga, só lembrava o qto ela estaria feliz ali, dançando com a gente...nossa como ainda é dificil falar. lembro de um dia conversando e Marcela contando que vc reclamou que ela tava com o cachorro no sofá e ela te explicando que o cachorro estava sobre ela e não sobre o sofá...essa era a marcela, tinha o um jeito especial e brincalhão de conseguir tudo o que queria. Uma pessoa maravilhosa que marcou a minha vida e que fará sempre parte de mim, nos meus pensamentos. só queria registrar o quanto sua filha é querida e será inesquecível na vida daqueles que compartilharam mesmo que apenas momentos ao lado dela.bjs grande, Isis Medeiros (isismedeiros@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  16. São 5:23 hrs da manhã,sem sono, entrei e sai de tantos blogs e cai aqui no seu...
    Perdoe a invasão , mas foi impossível não me envolver e não sentir, também sou mãe (tentarei melhorar mais agora) e posso imaginar a dor ... Uma dor que não tem nome...
    Cássia, como disse uma colega acima , não cai uma folha da árvore se Deus não permitir...
    Que o Sr. Jesus te abençõe confortando sempre seu coração e de todos que ao seu lado compartilham juntos dessa mesma dor...
    Tenha sempre certeza que hoje ao lado de DEUS, sua princesa está no melhor lugar.
    Deus esteja contigo SEMPRE!
    vivypodo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi menina!
    Hoje eu vim faze-lhe uma visita, e qual doeu muito meu coração pois vi o quão forte pode ser a separação, eu também tenho uma joia que agora começa a brilhar, ela fez em Outubro 20 anos.
    Com todas nós mães a única coisa que de fato nos tras medo é essa a separação,como evangelica eu sei que essa separação é momentanea, mas mesmo assim só de pensar doe.
    Minha querida o que eu posso te dizer continue
    pois uma menina tão forte como a sua é porque teve uma mãe muito forte ao lado dela e passou todo esse amor e carinho,não é por acaso que ela brilhava e mesmo pós continua a brilhar,pois da pra ver o quao amorosa ela era,e esse amor vem de vc, curta bastante o seu menino, pois é o que eu vou fazer mais vezes, beijar muito e dizer mais vezes o quanto eu os amo...
    Siga em frente levando dentro de vc todo esse amor...Bjks
    E a marcela o meu carinho!!!!! Bjks

    ResponderExcluir
  18. Caríssima Cássia,
    Em uma das minhas navegações na net, me interessei pelo seu blog pela qualidade dos "posts" e a maestria do seu talento. Acabei achando a foto da Marcela e li o que você escreveu. Eu tenho a mesma idade da Marcela e me identifiquei muito quando você contou que foi ela quem incentivou você a fazer o blog e tudo mais. Eu faço a mesma coisa com minha mãe por que vejo nela a mesma coisa que tenho certeza que Marcela VÊ em você: Muito talento desperdiçado! Com tantas coisas lindas que vocês fazem, é egoismo não ter um espaço onde essas belezas e palavras possam ser compartilhadas com outras pessoas!
    Ela foi sua "empreendedora" e agora está observando tudo de cima. Acredite que vocês continuarão se comunicando sempre mas de um modo que só você saberá descrever... Um segredinho seu e da Marcela.
    Eu ainda não sou mãe e nem me atrevo a comentar a dor que uma mãe passa quando colocada em situações assim, mas já tive um problema de saúde muito sério e vi minha vida por um fio por 2 vezes... Depois eu perdi meu namorado em um acidente de carro... Acredito em Deus sem nenhuma dúvida. Eu mesma me considero "um milagre ambulante". Acredito que Deus está em todas as coisas desse mundo e presente em nossas vidas sempre conduzindo o nosso destino e cuidando de cada um de nós para que continuemos evoluindo e, dentro dessa crença, a frase que me pareceu melhor descrever a explicação para situações como essa que você teve de passar é: "Deus dá para cada um o peso que a pessoa pode carregar."
    O que as vezes deve nos causar revolta é: "Por que comigo? Se eu tivesse feito assim ou assado..." A resposta é: nada teria sido diferente e, apesar de ainda não termos consciência, os acontecimentos nas nossas vidas visam a evolução do nosso espírito que é algo muito além do que podemos imaginar. Só podemos especular...
    Bom, eu já escrevi demais aqui sem ao menos conhecer você mas eu fiquei com muita vontade de te deixar algumas palavras e desejar que você tenha muita força todos os dias e que o tempo ajude a diminuir essa dor que você sente.
    Ganhou mais uma leitora do blog!
    Abraços com muito carinho,
    Carolina (carolinames@gmail.com)

    ResponderExcluir
  19. Cássia,

    É a primeira vez que estou te visitando, já deixei um comentario em outro post.
    Mas ao abrir este fiquei emocionada, já perdi algumas pessoas queridas tb (pai e irmão). Sou mãe e imagino sua dor,
    Apesar de não conhecer a Marcela, meu coração se apertou de ver um moça tão linda e tão jovem nos deixar, mas acredito que o Pai precisou dela para enfeitar o céu...
    Continue este blog... ela te ajudou a faze-lo e continuar será como se ela estivesse ai do seu lado...
    Abraço fraterno
    Isa

    ResponderExcluir
  20. oi tudo bem passei por seu blog e vi os depoimentos tnb perdi um irmao tenho dois filhos sou casada e nao me imagino sem eles eu sei o quanto doi ate hoje doi em mim a perda do meu irmao as vezes choro e ja se passaram nove anos mas acredito em missoes e amarcelateve a dela e nisso que tem que acreditr tmb adoro artesanatos como vç fique em paz as vezes vç vai sentir ela perto de vç e umasençacao divina guarde issocom vç bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  21. ola
    hj é a prim vez q vejo seu blog
    nao sou mae,pois sou esteril,mas crio um afilhado sobrinho desde q nasceu,portanto sou "mae"dele,e jamais conseguiria imaginar minha vida sem ele,ja perdi meu pai,e um irmao muito amados ,e sofro ate hj com essas perdas,vejo minha mae chorando todo dia e ja faz 5 anos q meu irmao partiu...tao novo,com aquela maldita doença,leucemia...enfim,o q quero te dizer é q nao perca a fé em Deus e saiba q ela estara sempre com vc pois ela esta DENTRO de vc, em seu coração.bjs fique com Deus. Lu

    ResponderExcluir
  22. cssia eu sei tudo que está passando perdi minha filha em um acdente de moto no 23/05/10 por pura imprudencia do namorado ke corria muito. ela se fomaria em direito agora 19 agosto a fomatura dela,chegaram os convite da sus formatura e agora convidar quem para que o sonho dela acabou no asfalto... muito dor, saudades e muita tristeza!!! me desculpe invadir seu blog mais gostaria e dividir minha dor com alguem ke sabe o que é perder uma filha....

    ResponderExcluir
  23. sua filha realmente é muito bonita como todos disseram,sou mãe de dois filhos e o mas novo só tem tres meses e não me imagino sem ele.Imagino vcs q viveram tantas coisas juntas.Que o SENHOR JESUS possa passar com balsámo no seu coração e te ajudar a cada amanhecer e a cada anoitecer dando forças para continuar até a vinda do SENHOR

    ResponderExcluir
  24. Querida amiga Cissa, acabei de ler tudo o que vc falou da Marcela, linda filha, e confesso que acabei também me emocionando muito em lágrimas. Sou mãe de dois filhos lindos. Não sei, realmente, o que é a perda de um filho, imagino que seja uma dor muito grande. Nós, mortais, devemos fazer o nosso papel aqui na terra, orar-mos e e fazer o máximo de bem para outras pessoas, como tenho certeza que vc fez para sua filha ... Beijos minha amiga e tenha sempre Deus no coração.

    ResponderExcluir
  25. É Cassia... só quem vive esta dor pode avaliar...
    Uma pessoa me disse dia desses: Ester, qdo o marido morre fica a viúva, qdo os pais morrem ficam os orfãos, e quando uma mãe perde um filho?
    Percebe? Não tem nomenclatura que defina nós mães e pais que perdem filhos...
    Assim sou eu, que perdi o meu aos 15 e vc a Marcela aos 29...
    Então fica para nós a eterna saudade, isso não mudará nunca, cabe a mim e a vc, seguirmos a vida com as surpresas, boas e más, e fazendo o melhor possivel, sendo a cada dia pessoas melhores, isso com certeza é contagiante e prazeroso.
    Um beijo enorme e solidario, que Deus te abençoe grandemente.
    Ester Mendes
    Marilia - Sp

    ResponderExcluir