quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Design elegante

Com a série Crinoline estudo Patricia Urquiola de três texturas tridimensionais ajuda infundir cada peça com um toque suave e design elegante. Estes materiais variados e negrito alterar entre o encanto rústico e uma sensibilidade dinâmica e moderna. Esta troca pungentes e lúdico é um reflexo perfeito do melhor que a vida ao ar livre tem para oferecer. O jantar cadeiras vêm com uma base de metal e poli tecer volta com uma almofada do assento.

http://www.designerpages.com/products/74992-CRINOLINE-Outdoor-Seating

2 comentários:

  1. Oi querida!Tudo bem?Fiquei muito feliz de saber que vc tambem é de Limeira.Meus Pais tinham como compadres uma familia de sobrenome:Marques Perei-
    ra, eles moravam na rua Laranjal,V.Fascina.Meu sobrenome é Saldat.Fonseca.O compadre de deles chamava-se Jose Marques,tinha um irmão que éra de nome Veriano Marques.Tem alguma ligação com seu sobrenome? Este mundo é curto mesmo.Obriga-
    da pelos elogios aos meus trabalhos e pela visita.Que Deus continue te abençoando.Um abraço.Vera

    ResponderExcluir
  2. Great post!
    Eu realmente preciso de alguma inspiração visual como esta!
    Eu estou tendo inspiração em alguns designers como este, Marcel Wanders, Studio Job ou Boca do Lobo?
    Eu realmente gostei de seu blog. Eu vou voltar a ver o que está a postar.
    Veja este blog que eu encontrei.
    http://www.coolhunting.com/design/boco-do-lobo-fu.php
    É incrível.

    Keep Posting!

    ResponderExcluir