quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ponto bem util



Um comentário:

  1. Cassia, td bem. Vc tem postado coisas tao lindas ! Ja to aqui babando por td. Cassia, vi q vc tem pets, dois lindos cachorrinhos. Sera q se eu pedir um favor vc faria ? Se nao for trabalho, ok ? Poderia me passar as medidas de seus caes, e q quero fazer umas roupinhas de dog agora. Uma conhecida me pediu um de maltese, e sabe q gostei. Fiz um pelo site aprendendo croche, ficou linda, mas o caozinho nao gostou pq ficou pequeno, entao to esperando as medidas dele...e ai pensei, vai ser bom ter as medidas de varios, ai faco umas roupinhas e se alguem quiser comprar otimo, e se quiser aprender eu ja terei feito algo para ajudar. Bom, se nao puder, td bem... Um beijo e continua a postar coisas de decoracoes. Fiz uma vez um curso de decoracao e parei, que bobeira ne, deveria ter continuado...na verdade eu amo decoracao, adoro ver tudo isso...sem ficar neurotica pela coisa, vc entende...Bjus, bitoquinhas nos bebezinhos doguizinhos hihihihih
    FRI

    ResponderExcluir