quarta-feira, 15 de abril de 2009

Para Vovós Modernas


Sabe aquela ideia de que cadeira de balanço era para a vovó fazer tricô? Esqueça. Nem as vovós fazem mais tricô e nem as cadeiras de balanço são mais as mesmas. Olha só essa aqui, toda em aço inox, do designer Wendell Castle. Só não gostei muito do material (deve ser geladinha), mas o shape está lindo…
Na real não gostei, porque eu ainda não sou vovó, mas faço muito - TRICO- croche e de tudo,mas estou repassando essa matéria para saber das opiniões das amigas, eu prefiro as cadeiras antigas são sem sombra de dúvida as mais confortáveis.

4 comentários:

  1. Nessa cadeira eu não fazia era nada ih ih ih acho que só dormia apesar do aspecto frio que ela tem. Obrigado pelo carinho, um beijão euma boa semana

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem não gostei, acho q a cadeira a moda antiga é mais confortavel., eu repassei esta postagem pra que as pessoas vissem e essem suas opiniões. cassia

    ResponderExcluir
  3. É mesmo diferente!!!

    Não conhecia este modelo....

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito e ela parece bem confortável apesar da aparência futurista. Arrojada e extremamente elegante, mesmo que fosse só para enfeitar já ficaria muito bom. Talvez ela seja fria, mas nada que uma boa manta não resolva.
    Beijos.

    ResponderExcluir