segunda-feira, 18 de maio de 2009

Artwork Costurados

Eu hoje quero acrescentar muito aqui com a postagem de algumas obras que atualmente estou amando de artista Murdoke Eibel, . baseada em Brooklyn, Emily torna realmente interessante , telas com cenas do dia dia no bairro ., Artwork Costurados, como a artista se refere ao seu trabalho, são lindos e naturais.
Mas tambem tem uns com flores, eu estou achando tudo muito lindo.
Mais informações e para voces conhecerem mais do assunto entrem no link abaixo.

http://emilyeibel.com/


2 comentários:

  1. Muy original, y moderno, tecnica que resulta novedosa y ademas de situaciones cotidianas.
    Me encanto.
    Saludos cariñosos amiga.
    Mary

    ResponderExcluir
  2. Oi Cassia vem me visitar! tenho um Prêmio para vc! bjs!!!

    ResponderExcluir