sábado, 16 de maio de 2009

Sacolas para compras

Essas sacolinhas me dão lembranças boas da minha infância no interior de São Paulo, onde o padeiro passava quase que de madrugadinha para entregar os paes bengalas, e nossas avos e mães deixavam na porta uma sacolinha de pano para que eles deixassem ali os pães, e ainda a Mãe pagava por mes o padeiro. rsrsrsrsrs
Vou confessar não sou tão Antiga assim, mas parece que se quisermos um planeta melhor para filhos ou netos, teremos que voltar nos tempos da VOVÓ, com o uso dessas sacolinhas.
Então vamos fazer nossas sacolinhas de Super, e deixar os plásticos para lá , ou seja para ser lembrado com um tempo intermediário onde usamos as sacolinhas plásticas a rodo...rsrsrsr
Que tal, aqui vão dois modelitos, podemos faze-los com SISAL, para ficar fortes e seguras.

6 comentários:

  1. Ai que lindas querida, sabe que eu sinto mta saudades da época da vovó, parecia que o mundo tinha amor e não é como agora.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amiga, a tradição cumpriu-se e a festa foi linda. Esses sacos são demais, fiquei a " babar" por qualquer um deles. Um beijão e um bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. oiii
    lindas essas sacolinhas,adorei
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  4. ana Maria Marques Rosa16 de maio de 2009 18:27

    Eu tb me lembro do padeiro que passava e deixava pães na sacolinha.E ninguem os roubava.
    Imagine só hoje, o que aconteceria.....
    Bjs
    sua mana

    ResponderExcluir
  5. Ola tdo bem
    to passando pra desejar um lindo final de semana.

    bjussss

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindooooo!
    Tbm adorei tudo que vc colocou aqui,os botões são uma boa saída para a diversifcação, ficou muito delicadinhos! Aguardo vc na opinião do meu puff. Sabe como é, pessoas de bom gosto assim como vc não podem faltr.


    Beijokas.

    ResponderExcluir