quinta-feira, 21 de maio de 2009

Bota de Bucha

Isso que é interessante, vejam só isso.
Este emaranhado de fibra cilíndrica quando cortado longitudinalmente podem ser abertas em uma folha plana. É a partir desta folha que peças padrão para o sapato são cortados. Uma duas-ply construção acolchoado com reforço em toda a parte superior garante durabilidade. Cada calçado é fabricado de seis leguminosas secas e um pequeno bloco de madeira , mostrando que a consciência ambiental e o luxo podem andar de mãos dadas. Através de bucha transformando em um produto refinado, o sapato serve como um veículo para a ideia de que amanhã materiais exóticos em design e da moda podem ser crescente em nosso quintal.

http://apps.risd.edu/ngallery/albums/238/5.aspx

5 comentários:

  1. Olá, meu nome é Carol e eu trabalho com a sua filha, Marcela. Vou favoritar vc no meu blog. Está de parabéns, seu blog é muito fofinho.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá.Vim retribuir a visita e ver as novidades.Lindos seus cães.Tenho um york de 1 aninho e amo ele.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Hola! Gracias por tu visita a mi blog y tus comentarios.Alegra siempre conocer a nuevas amigas.
    Te diré que me ha gustado también tu blog, está llenos de ideas muy imaginativas y frescas.
    Te deseo un lindo y feliz fin de semana amiga.
    Magda

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga.
    Está linda estas botas.
    Os reciclados fazem maravilhas.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Vale como ideia, mas não usaria um sapato desses!
    Tem promoção no blog. Passa lá!

    ResponderExcluir