quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mimo de Pura Luz

Recebi hoje da amiga Edna do blog http://barraartes.blogspot.com/

É um convite para reflexão sobre sua própria luz, que também será a primeira regra para postagem do selinho.


1 - Completar a frase "EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR..."
Eu sou luz e quero iluminar a vida e a casa de todos para que sejamos uma humanidade melhor, mais conciente do TODO em que vivemos.

2 - Linkar o blog de onde o selo partiu e deixar um recado avisando que o recebeu.

3 - Linkar e repassar o selo para cinco blogs que, na sua opinião, sejam blogs de luz.



Os meus:

1-http://alinemaraartesanato.blogspot.com/
2-http://amigasdocrochegoogle.blogspot.com/
3-http://madame-kathia.blogspot.com/
4-http://ednabrancalhao.blogspot.com/
5-http://meustricos.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Oi Cassia,
    passei aqui para agradecer o carinho e dizer que recebi esse mesmo selo a dias atráz. Mas me deixa muito feliz saber que lembras do meu jardim principalmente quando voce se refere a ele com luz. Obrigada querida...bh
    EDNA

    ResponderExcluir
  2. Cássia minha fofa,
    Estou orgulhosa de saber que eu entro com a luz e vc com o perfume cada vez que visitamos blogs.
    É, porque saiba vc, que é a sua delicadeza, seu carinho comigo e com tantas pessoas que certamente faz isso conosco, sermos quem somos por causa de pessoas como vc!
    Obrigada pelo selinho, estou levando e deixando no meu blog só de selinhos e preminhos.
    Estou chic benhê com um bloguinho só para premiações, tá meu amor?

    Beijokas hahahahahahahahahaha ....

    ResponderExcluir
  3. amiga! muito obrigada! amei o presente! vou postalo no me blog! que Deus te abençõe!
    passa lá no meu blog! tenho vários selinhos para as amigas! pode lá escolher os seus! amo dividir os meus mimos!
    tenha uma Quinta-Feira de muita paz!

    ResponderExcluir
  4. amiga! cabei de postar o selinho! e senti a presença maravilhosa quando falei sobre luz! vou deixar aqui um pedacinho do que postei!
    Que o teu coração voe contente nas
    asas da espiritualidade,
    Para que tu percebas a ternura
    invisível tocando o centro do teu ser.
    Que a suave brisa te acompanhe
    deixando-te mais leve,
    Quer a força do amor
    leve o teu viver invisível.
    Que o teu coração sinta
    a PRESENÇA
    secreta do inexplicável.
    Que os teus pensamentos
    e atitudes
    Sejam sempre abençoados
    por aquele amor que ama sem nome
    Aquele amor que não se explica, só se sente.
    Que esse amor seja o teu rumo secreto,
    Viajando eternamente dentro do teu ser.
    Que esse amor transforme os teus dramas em luz,
    A tua tristeza em celebração,
    E os teus passos cansados em longas passadas renovadoras.
    Que o teu viver seja pleno de paz e luz!
    E esse amor seja o reflexo de Deus.

    amiga muito obrigado por me presentear com esse selinho! vc não sabe a paz interior que me passou!
    muitos só querem guerra!
    Mas muitas pessoas tanbem querem a paz!
    mais uma vez muito obrigada! mesmo de coração!

    ResponderExcluir