quarta-feira, 27 de maio de 2009

Dog's Wear













E para a Nina tambem estou prometendo uma roupinha. Agora está prometido.

5 comentários:

  1. oiiii
    que fofinha essa roupa pra cachorros,adorei
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MINHA QUERIDA! GRATA PELA VISITA, PELO COMENTÁRIO E ADESÃO AO MEU BLOG. TB. SEREI SUA SEGUIDORA DE HOJE ÉM DIANTE, POIS AMEI SEU BLOG. BJKS

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela sua visita.
    Volte sempre
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Me encanta la ropa para los perritos, es muy hermosa, se ven muy lindos.
    Saludos cariñosos.
    Mary

    ResponderExcluir
  5. A Câmara Municipal de Águeda vai promover a 1ª Feira de Artesanato Urbano, no Largo 1º de Maio, fazendo parte do cartaz cultural do evento Agitágueda.

    A 1ª Feira de Artesanato Urbano vai ter lugar aos fins-de-semana, nos dias 4 e 5, 11 e 12, 18 e 19 e 25 e 26 de Julho, ao longo das margens do rio Águeda.

    O objectivo desta feira é promover a originalidade, criatividade e dinamismo dos criadores portugueses. Durante o evento serão propostos vários workshops gratuitos relacionados com a temática, abertos a todos os que queiram participar.


    Todos os artesãos interessados têm três formas de fazer chegar a sua inscrição: 1) Fazer a inscrição na Galeria Municipal; 2) Recortar a ficha de inscrição dos jornais e enviá-la devidamente preenchida para: Câmara Municipal de Águeda - A/C 1ª Feira de Artesanato Urbano, Praça do Município, 3754-500 ÁGUEDA, ou entregá-la na Galeria Municipal; 3) Descarregar a ficha de inscrição no site da Câmara Municipal de Águeda e depois de preenchida enviar para agitagueda@cm-agueda.pt.

    ResponderExcluir